Fogão massacra, mas mostra imaturidade

m101

Já classificado, o Fogão entrou em campo com a cabeça na liderança. Começou o jogo partindo para cima mesmo com a chuva e aos 13 minutos abriu o placar com Fahel,mas logo depois o Friburguense empatou. Isso esfriou um pouco o time alvinegro mas mesmo assim aos 43 do primeiro tempo Maicossuel fez de pênalti.

Ainda no primeiro tempo, aos 49 minutos, o Botafogo aumentou com Fahel nuam jogada muito parecida com a do primeiro gol.

O time voltou para o segundo tempo com vontade de aumentar o placar e se aproveitou da falta de organização do time de Friburgo para fazer o quarto gol com Maicossuel numa bela jogada!

Aos 12 minutos do segundo tempo, saiu o último gol da partida. Maicossuel em mais um grade jogada pela linha de fundo tocou para Reinaldo que fechou a goleada: 5 x 1 Botafogo!

Mas nem tudo foi perfeito na partida, o time mostrou imaturidade.Mesmo goleando na partida, o time recebeu uma grande quantidade de cartões amarelos. Maicossuel, que jogou muito, infelizmente caiu na catimba adversária e recebeu o cartão vermelho, ficando de fora do clássico de domingo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: