Carnaval alvinegro

Primeiramente me desculpem pela ausência no Blog, mas sabe como é né… carnaval, sol, praia…  Fica difícil ficar na frente do computador!

Mas para compensar vou fazer um resuminho do que aconteceu nesse período de folia no Fogão:

Domingo, 22/02 – Léo Silva se mostra concentrado para o jogo e Ney estuda a possibilidade de escalar apenas um atacante.

-Tem o lado bom da história também. Vamos disputar uma semifinal. Garanto que muitos jogadores dos outros clubes queriam treinar hoje também para isso. Não vai ser o primeiro nem o último Carnaval que vamos passar trabalhando – comentou Léo Silva em relação à concentração no carnaval.

– O meu objetivo é escalar os dois (Reinaldo e Victor Simões). Mas vamos ver como eles reagem aos treinos até quarta-feira. Preciso saber como eles vão estar. No treino, o Maicosuel fez o papel de atacante, mas lógico que ele cai mais para o meio. Mas o Leo Silva tem qualidade também para desempenhar essa função mais na frente – disse Ney Franco

Além disso, saiu a péssima notícia de que Maicossuel pode ser punido pela expulsão no jogo contra o Friburguense e o Botafogo por causa do arremeso de um objeto para dentro do gramado.

  – Já estou analisando a denúncia do arremesso da garrafa no gramado na partida entre Botafogo e Friburguense. Vamos analisar esse material e, caso necessário, até o Friburguense poderá ser punido. O Botafogo deverá ser julgado na terça ou quarta-feira da próxima semana – disse o procurador-geral do TJD/RJ, André Luiz Valentim, à Rádio Brasil

Segunda, 23/02 – Renato é oficialmente apresentado como jogador do Botafogo, Reinaldo é confirmado para o clássico,mas Vitor Simões fica de fora.

renato

– Volto tranquilo para o futebol carioca. Já conheço a cidade, sei como tudo funciona. E torço para dar uma sequência ao meu trabalho. Vou fazer um trabalho sério aqui no Botafogo – disse Renato na sua apresentação.

– É um jogo importante, a primeira decisão do Botafogo no ano. E eu não poderia ficar fora de um jogo como esse contra o Fluminense – disse Reinaldo

Terça, 24/02 – Ney Franco se mostra confiante com o novo esquema tático e Reinaldo admite que vai ter dificuldades jogando sozinho no ataque.

– O Victor Simões infelizmente está fora da partida contra o Fluminense. Mas uma equipe como o Botafogo não pode depender de só um jogador. Já disputamos os últimos dois jogos sem ele e estamos adaptados. Fomos muito bem contra o Friburguense e fizemos uma boa partida contra o Flamengo também – disse Ney Franco.

– Jogamos assim contra o Flamengo no segundo tempo. É um pouco difícil para mim porque estou acostumado com o Victor Simões ali do meu lado. Ele segura bem os zagueiros. Vamos ver. Só na pratica mesmo para saber se vai dar certo. Vou tentar fazer a minha parte e criar espaços para o Maicosuel e os outros chegarem. Temos que jogar no esquema que o treinador mandar. E com a bola temos que agredir os caras. – disse Reinaldo.

Galera essa foram as notícias mais importantes do carnaval. Lembrado que quarta, lugar de alvinegro é no Maraca! VAMO LOTAR FOGO!

Anúncios

2 Responses to Carnaval alvinegro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: