Promessa é dívida!

Olá galera alvinegra!

Estou aqui voltando a postar no blog depois de quase uma semana longe. E todo esse tempo fora deve-se a apenas um motivo: Uma promessa antes da final da Taça Guanabara.

A promessea era que se o Botafogo fosse campeão, eu ficaria uma até as 18:00 do sábado seguinte sem postar nada no Blog. Você deve estar se pensando:”Mas que promessa muquirana!”, mas vou explicar!

Meu blog, o PHFogo, vinha em grande crescente, até essa última semana, e sem dúvida aumentariam muito com o possível título do Glorioso. Mas com a falta de atualizações teve o efeito foi o contrário.

Muitos devem pensar…Mas é só um blog!, p/mim é o resultado de muito sacrifício.

Enfim, essa semana estou voltando com tudo. Abraços!

Deixe um comentário

