Tava na beira do caos

neyfranco

Um dia após o título da Taça Guanabara, Ney Franco apareceu no Sportv cantando a sua música: “Na beira do Caos”.

No dia seguinte a galera de Brasília tranformou a simples música de Ney em hit da torcida alvinegra. Agora fica a pergunta :será que pega? Vamos esperar  logo mais o jogo aqui no Rio, e ficar bem atentos no que a torcida vai cantar.

Anúncios

2 Responses to Tava na beira do caos

  1. CRVG disse:

    Hoje é o nosso clássico, meu camarada!!!

    Já te falei que nos encontraremos novamente na final, né?
    Então tá tudo certo… ;-D

    abs,

  2. saulo disse:

    Cadê você PH FOGO para poder falar do nosso fogão!
    Eu voltei com o meu blog e agora se chama Fanáticos. Espero a sua visita.
    Força Fogão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: